segunda-feira, 5 de setembro de 2011

New York - New York City

 
TIMES SQUARE em NEW YORK CITY


Vista da Capital do Estado de NEW YORK: ALBANY

Vista da Cidade de NEW ROCHELLE (onde eu resido)


Ja faz um tempo que estou querendo fazer esse Post para esclarecer para algumas pessoas sobre onde eu vivo, ou seja; sobre NEW YORK!!!
Observando alguns recados e e-mails que recebo, percebi que algumas pessoas nao sabem que NEW YORK eh um estado, cuja sua Capital eh ALBANY e que coincidentemente tem uma cidade chamada NEW YORK CITY onde estah localizada sua Ilha mais famosa que eh MANHATTAN.
Quando falo que moro em NEW YORK, me refiro ao ESTADO!!! Vivo na Cidade de NEW ROCHELLE zona SUL do Estado e que fica a 30 minutos de MANHATTAN.

9 comentários:

  1. Amazing!
    ;*
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei linda,

    Nova York é AAA cidade,
    principalmente, para nós, amantes da moda!!^^

    Love NY too! , Kisses!


    www.qbaguncinha.blogspot.com
    @blogQB

    ResponderExcluir
  3. A sua cidade parece bem mais tranquila né?!
    Deve ser delícia morar aí!

    Bjo
    http://embonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haha..now that's clear to some people! i love new york! you're lucky to have new york as your home! so posh and fashio-forward! love your blog! kisses! following you now..

    http://voguelyvan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meus sonhos(L)
    Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir
  6. great photos!!!!!geez!i miis nyc so badly!lol




    xxx

    ResponderExcluir
  7. Otimo esclarecimento, realmente muita gente nao sabe disso.

    Analeide Brandao

    ResponderExcluir
  8. Sua cidade e uma gracinha, bem calminha ne?

    Selminha Andrade

    ResponderExcluir
  9. Nossa que vergonha, eu mesmo não sabia disso rsrsr sou péssima em geografia rsrsr
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir